Sócios

 

  • Mário Candido de Avelar Fernandes FiIho, CFA

    Iniciou sua carreira em 2004 no Santander Brasil Asset Management, atuando na área de distribuição para o varejo. Posteriormente, atuou como planejador financeiro na Petra Corretora de Valores e como equity sales na Gradual Corretora. Em 2010 fundou a Terranova Agentes Autônomos de Investimentos, na qual atuou como equity and derivatives portfolio manager até 2014. É formado em Comunicação Social pela ESPM-SP e pós-graduado em Finanças pelo Insper. Mário Avelar possui a certificação Chartered Financial Analyst (CFA).

  • Luciano Boudjoukian França, CFP®

    Iniciou sua carreira em 2005 no Banco BBM, atuando principalmente na área comercial onde era responsável por estruturar e gerir um portfolio de operações de crédito e derivativos. Posteriormente, atuou no Banco CR2 (atual Banco ABN Amro) e no Banco Pine. Entre 2010 e 2014, foi responsável pela área de M&A e Relação com Investidores de Projetos na Even Construtora e Incorporadora S/A. É formado em Economia pela FEA-USP, pós-graduado em Finanças pelo Insper e cursou o MBA de Real Estate na Poli-USP. Luciano França é mestrando em economia pelo Insper e é profissional certificado CFP®.


Avantgarde Capital
Av. Dr. Chucri Zaidan, 1550
Conjunto 305 - Capital Corporate Office
CEP 04711-130 – São Paulo – SP

A Avantgarde Capital Gestão de Recursos Ltda. (“Avantgarde Capital”) não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. As informações contidas nesse material são de caráter meramente informativo e não constituem qualquer tipo de aconselhamento de investimentos, não devendo ser utilizadas com este fim. Os investidores não devem se basear nas informações aqui contidas sem buscar o aconselhamento de um profissional. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura.

Nenhuma informação contida nesta apresentação constitui uma solicitação, oferta ou recomendação para compra ou venda de quotas de qualquer fundo de investimento gerido ou patrocinado pela Avantgarde Capital ou de quaisquer outros valores mobiliários.

Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos – FGC.

Alguns fundos utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo.

É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento de cada fundo ao aplicar seus recursos.